4

Aproveite o Mês do advogado e descubra como potencializar o seu escritório e se destacar em todo o mercado jurídico brasileiro!

19/09/2022

O mês de agosto é denominado como o Mês do advogado, já que no dia 11, em todos os cantos do Brasil é uma data extremamente especial para os profissionais brasileiros que atuam no mercado jurídico. Para não deixar esta data passar batido, resolvemos trazer algumas dicas que irão lhe ajudar a potencializar todos os pontos e características do seu escritório de advocacia, gerando um maior destaque e lucros, os quais podem ser considerados como ótimos presentes para esta comemoração.

Com o grande avanço da tecnologia, vale dizer que podemos encontrar uma grande variedade de alternativas que possuem o intuito de potencializar e desenvolver alguns pontos dos escritórios, entretanto, é necessário focar nas melhores alternativas para obter o melhor resultado possível.

Levando em consideração as avaliações dos usuários, pode-se dizer que as melhores alternativas na atualidade se resumem a softwares de gestão jurídica, já que os mesmos conseguem realizar diversas atividades além da própria gestão, as quais você conseguirá conhecer mais abaixo. Se você realmente deseja aproveitar o Mês do advogado da melhor maneira possível e potencializar ao máximo o seu escritório, recomendamos que preste muita atenção no artigo a seguir.

Por que agosto é marcado como o Mês do advogado no Brasil?

Antes de tudo, achamos importante trazer uma breve explicação sobre a comemoração do Mês do advogado que acontece no Brasil, já que ainda existem muitos advogados que não conhecem a origem desta comemoração e a sua verdadeira importância, algo que deve ser mudado o mais breve possível.

Bom, todo dia 11 de agosto, é comemorado o dia do advogado no Brasil, isso se dá por conta de que no dia 11 de agosto no ano de 1827, as duas primeiras faculdades de direito foram abertas no território brasileiro, dando início a esta profissão no país.

Os softwares de gestão jurídica são realmente as melhores alternativas para potencializar o meu escritório de advocacia? Por quê?

Como citado mais acima, os softwares de gestão jurídica são sim a melhor opção para aqueles profissionais que estão em busca de aprimorar e desenvolver os seus escritórios de advocacia, e para comprovar este ponto, resolvemos separar as principais características entregues por estes softwares, que são:

Gestão automática

A gestão automática é a primeira característica que devemos citar, já que estes softwares foram desenvolvidos com este intuito inicialmente, aumentando a eficiência da gestão realizada de maneira manual.

Demais atividades repetitivas

Além da gestão, diversos softwares já conseguem realizar algumas atividades repetitivas que costumam ser requisitadas nos escritórios de advocacia de maneira completamente automática, aumentando o tempo livre dos profissionais.

Produtividade dos advogados

Como os advogados terão um maior tempo livre, não podemos ignorar o fato de que estes aplicativos também irão potencializar sua produtividade, algo que irá influenciar em todos os outros pontos do escritório, como em seus rendimentos.

Satisfação dos clientes

Por fim, mas não menos importante, estes softwares também auxiliam os escritórios de advocacia a conquistar e satisfazer ainda mais os seus clientes, já que a maior produtividade irá garantir uma maior eficiência e melhores resultados nos processos.

Qual a melhor opção de software de gestão jurídica para eu investir no Mês do advogado em 2022?

Se você se interessou pelas principais características que foram descritas acima, as quais podem ser entregues somente por um software de gestão jurídica eficiente e seguro, é essencial que você continue prestando muita atenção, já que agora falaremos um pouco sobre a melhor alternativa que existe no mercado na atualidade.

Bom, como a tecnologia evoluiu muito nos últimos anos, não é uma surpresa para ninguém que inúmeros desses softwares foram desenvolvidos e estão disponíveis no mercado na atualidade, entretanto, mesmo com esta grande variedade, o EasyJur ainda é classificado como o melhor, já que não se trata de um simples software de gestão, pois as suas funções vão muito além.

Seus desenvolvedores afirmam que o software foi criado com o intuito de acabar com todos os problemas que podem surgir em um escritório de advocacia, e por conta disso, ele é a melhor alternativa para você investir neste Mês do advogado.

19/09/2022

4

Aproveite o Mês do advogado e descubra como potencializar o seu escritório e se destacar em todo o mercado jurídico brasileiro!

19/09/2022

19/09/2022

Você também pode gostar

29/09/2022