design sem nome (1)

Entenda como fazer uma gestão ágil dos seus processos jurídicos

11/08/2022

O mercado jurídico está se desenvolvendo a cada dia que passa, algo proporcionado pela evolução da tecnologia, já que a mesma está inovando e revolucionando todo o mundo e suas áreas. Por conta disso, na atualidade podemos observar uma grande diversidade de aplicativos que possuem o objetivo de entregar uma gestão ágil de todos os processos jurídicos.

Contudo, ainda existem muitos profissionais que desconhecem estes aplicativos, e por conta disso, acabam tendo a sua produtividade diretamente afetada, já que uma gestão feita de forma manual, além de impactar na produtividade do advogado, reduz o tempo que poderia ser investido em atividades mais lucrativas.

Se você deseja potencializar a sua produtividade e os seus lucros, adquirir uma Gestão ágil e automática é o primeiro passo, algo que somente um aplicativo jurídico de confiança poderá lhe oferecer, como, por exemplo, o EasyJur, o qual citaremos mais abaixo, portanto, recomendamos que preste muita atenção nas informações a seguir.

Mas qual a importância de ter uma boa gestão dos processos jurídicos?

Bom, pode-se dizer que uma boa gestão dos processos jurídicos possibilita um maior controle de todos os processos que um advogado possui, algo essencial, já que sem um devido controle, é impossível averiguar todas as movimentações em tempo real, prejudicando tanto os seus clientes, quanto o próprio advogado, já que os seus lucros ficarão estagnados até a abertura de novos processos.

 

Além de possibilitar um maior controle dos processos em andamento, vale dizer que uma Gestão ágil também auxilia o advogado a analisar todos os seus processos antigos, algo que lhe mostrará os seus resultados, permitindo uma melhor noção da área em que ele mais se destaca (caso ele esteja iniciando agora no mercado e ainda não tenha um segmento).

É possível ter uma gestão ágil destes processos? Como?

Se você deseja obter uma Gestão ágil, tenha em mente que é praticamente impossível tê-la utilizando formulários ou planilhas feitas a mão, já que, por este método, as suas planilhas não serão atualizadas de forma automática de acordo com a movimentação dos processos e alteração dos seus status.

A única maneira de conseguir obter uma Gestão ágil e verdadeiramente eficiente, a qual se atualizará de acordo com a mudança de status de cada processo, é utilizando algum aplicativo judiciário automático de gestão e controle de processos, sendo o EasyJur um dos principais exemplos que o mercado possui.

Diferentemente de outras opções, o EasyJur é o único aplicativo judiciário da atualidade que foi aprovado e possui grandes investimentos pelo próprio Black Founders Fund do Google, comprovando a segurança e confiabilidade de todo o seu sistema.

444

 

Mas o EasyJur é realmente a melhor opção de aplicativo jurídico do mercado? Por quê?

Se mesmo após observar as características citadas acima, as quais se referem aos principais objetivos e até mesmo aos pontos fortes que a EasyJur apresenta, você ainda não se convenceu da segurança e eficiência do software, não se preocupe, pois agora mostraremos os 3 tópicos que levaram o aplicativo até o topo do mercado, já que os mesmos chamam a atenção de advogados de todo o Brasil.

Facilidade e praticidade na gestão e controle dos processos

O ponto mais forte do EasyJur é a possibilidade de ter um maior controle e gestão de todos os processos que o advogado está envolvido, algo que será feito de forma automática desde o momento em que o registro do processo for feito, aumentando o tempo livre do advogado.

Maior produtividade e rentabilidade

Com um maior tempo livre, o profissional poderá focar em demais atividades e serviços, como, por exemplo, atender novos clientes e solucionar novos casos, consequentemente, toda a sua produtividade e rentabilidade irão aumentar, potencializando a sua imagem dentro do mercado jurídico e permitindo o seu destaque.

Segurança e confiabilidade

Para fechar com chave de ouro, não poderíamos deixar de citar toda a segurança e confiabilidade que a EasyJur entrega para os seus clientes, algo essencial, principalmente no mundo jurídico, já que o aplicativo ficará sujeito a todos os dados dos seus processos, incluindo alguns dados pessoais seus e dos seus clientes.

11/08/2022

design sem nome (1)

Entenda como fazer uma gestão ágil dos seus processos jurídicos

11/08/2022

11/08/2022

Você também pode gostar

11/08/2022