EasyJur realiza convênio com OABRS e CAARS

03/06/2021

Sumário

Solução ofertada pela EasyJur permitirá a otimização processos e acompanhamento de processos de forma simples e gratuita
A EasyJur, software de inteligência jurídica que vem operando desde 2016, firma parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAARS), para fornecer aos advogados gaúchos sua plataforma de automação. A solução ofertada pela legaltech já está disponível para todos os profissionais de Direito regularmente inscritos na OAB RS, eliminando diversas tarefas repetitivas realizadas pelos advogados. A parceria entre EasyJur e a Seccional Da OABRS e CAARS traz para o advogados e advogadas uma solução de gestão de processos totalmente gratuita. Essa parceria é fruto de muito esforço do presidente CAARS Dr. Pedro Zanette Alfonsin. Com a Cloud Computing, o advogado não precisa investir em novos equipamentos para utilizar a ferramenta e, além disso, pode acessar a plataforma de qualquer lugar e quando quiser. O software também oferece várias vantagens, como, por exemplo, o acompanhamento de processos, audiências e gestão de recursos. Vinicius Marques, Founder e CEO da EasyJur, pontua que “o propósito da EasyJur é auxiliar os advogados em suas atividades de rotina que, muitas vezes, tomam muito tempo deles e diminuem a produtividade. Nosso objetivo é agilizar essas tarefas, potencializando, assim, o trabalho desses profissionais”. A EasyJur mantém parceria exclusiva e disponibiliza uma solução completa para gestão profissional dos escritórios de advocacia e desenvolvimento para toda classe. A solução EasyJur foi planejada e desenvolvida após criteriosas pesquisas que envolvem a satisfação, funcionalidades e tecnologia de ponta para o operador do direito. Eliminando até 80% das tarefas repetitivas do dia a dia de todo o backoffice jurídico. O acesso ao sistema de gestão de processos para advogados é totalmente gratuito a todos os inscritos adimplentes com OABRS e CAARS. O acesso ao sistema é online e se dá exclusivamente por meio do navegador de internet (Google Chrome)

CADASTRE-SE AQUI GRÁTIS

Principais funcionalidades da versão gratuita:

  1. Integração com o serviço de Notas de Expediente da OABRS;
  2. Inteligência Artificial para controle de de prazos e audiências;
  3. Clientes e Partes ilimitados;
  4. Cadastro de até 03 usuários no mesmo escritório;
  5. Cadastro de Processos até 500 processos
  6. Automação de documentos jurídicos
  7. Acesso no smartphone e muito mais!
O advogado não precisa investir em servidores ou equipamentos pois pode ser feito a qualquer momento de qualquer computador, notebook, celular ou tablet. A advocacia 4.0 não é uma moda do momento, é sim uma mudança de era  no segmento jurídico e deve ser utilizada como diferencial competitivo para toda classe e principalmente pelo jovem advogado. Reflexo disso é o processo de informatização dos tribunais no Brasil como o PJe (processo judicial eletrônico) finaliza Vinicius Marques, CEO da EasyJur.

#ficaadica

#Treine sempre a sua equipe. Um software bem usado equivale mais do que dinheiro bem investido, serve para motivar, monitorar e estabelecer o pensar em toda banca jurídica. #A solução definitiva para gestão de pequenos e grandes bancas jurídicas, objetivo e funcional às necessidades do dia a dia do advogado.

Automatize suas demandas jurídicas para seu escritório lucrar 10x mais

teste de 14 dias

Automatize suas demandas jurídicas para seu escritório lucrar 10x mais

teste de 14 dias
Você também pode gostar
03/06/2021