Convênio EasyJur com a OAB Rrio Grande do Sul e a CAARS

03/06/2021

Sumário

Solução ofertada pela EasyJur permitirá a otimização processos e acompanhamento de processos de forma simples e gratuita

A EasyJur, software de inteligência jurídica que vem operando desde 2016, firma parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAARS), para fornecer aos advogados gaúchos sua plataforma de automação. A solução ofertada pela legaltech já está disponível para todos os profissionais de Direito regularmente inscritos na OAB RS, eliminando diversas tarefas repetitivas realizadas pelos advogados.

Com a Cloud Computing, o advogado não precisa investir em novos equipamentos para utilizar a ferramenta e, além disso, pode acessar a plataforma de qualquer lugar e quando quiser. O software também oferece várias vantagens, como, por exemplo, o acompanhamento de processos, audiências e gestão de recursos. Vinicius Marques, Founder e CEO da EasyJur, pontua que “o propósito da EasyJur é auxiliar os advogados em suas atividades de rotina que, muitas vezes, tomam muito tempo deles e diminuem a produtividade. Nosso objetivo é agilizar essas tarefas, potencializando, assim, o trabalho desses profissionais”. No plano gratuito, os escritórios de advocacia podem cadastrar até três profissionais na solução e registrar até 500 processos na plataforma. Para o fundador da legaltech, a parceria vai aprimorar a dinâmica de trabalho dos advogados do Rio Grande do Sul. “Os profissionais de Direito sempre tiveram uma demanda de trabalho manual enorme e, agora, poderão automatizar todas essas tarefas. Com o software da EasyJur, eles vão conseguir gerir melhor os processos, acompanhar o que é publicado nos diários oficiais, jurisprudências e intimações”, finaliza Vinícius. Sobre a EasyJur Fundada em 2016, a EasyJur é uma empresa de inteligência jurídica que busca apoiar a sociedade brasileira como um todo, por meio da agilidade e organização em processos na justiça. Para tanto, oferta sistemas de gestão para escritórios de advocacia e advogados, que apoiam com toda a gestão empresarial voltada exclusivamente para essa área. Sediada em Minas Gerais, conta com 60 mil usuários de suas ferramentas e possui convênio com a maior parte das OABs.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE GRÁTIS

Principais funcionalidades da versão gratuita:
  • Até 02 Usuários
  • Publicações Nível Nacional (30 dias grátis)
  • Até 500 Processos e Casos
  • 15GB Documentos em Nuvem
  • 50 Pushs de Andamentos
  • Controle de Despesas e Honorários
  • Agenda de Tarefas, Prazos e Audiências

E não para por aí…

Além do plano gratuito disponibilizado pelo convênio, advogados beneficiados que desejarem fazer um upgrade para ter acesso a mais funcionalidades do EasyJur, terão 30% de desconto na contratação de qualquer um dos planos neste mês de agosto.

QUERO 30% DE DESCONTO

Para utilizar o sistema, basta ter acesso à internet em um computador, tablet, notebook e até mesmo no seu smartphone. É a gestão do seu escritório de advocacia, literalmente na palma da mão! Hoje, a utilização de inteligência artificial para gestão de processos já não é mais uma novidade para os mais de 60 mil advogados que fazem parte da advocacia 4.0, utilizando o EasyJur como software jurídico oficial do escritório.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA ADVOCACIA 4.0

#ficaadica

O EasyJur é o melhor software jurídico do país, otimiza seu tempo, reduz custos e torna sua advocacia digital. Todos os benefícios são ampliados com a implementação de boas práticas de gestão e usabilidade. Por isso, treine sua equipe e extraia o que há de melhor no sistema e alavancar rapidamente o sucesso do seu escritório!

Automatize suas demandas jurídicas para seu escritório lucrar 10x mais

teste de 14 dias

Automatize suas demandas jurídicas para seu escritório lucrar 10x mais

teste de 14 dias
Você também pode gostar
03/06/2021