Convênio EasyJur com a OAB Rrio Grande do Sul e a CAARS

Posts Relacionados

Compartilhar

Solução ofertada pela EasyJur permitirá a otimização processos e acompanhamento de processos de forma simples e gratuita

A EasyJur, software de inteligência jurídica que vem operando desde 2016, firma parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAARS), para fornecer aos advogados gaúchos sua plataforma de automação. A solução ofertada pela legaltech já está disponível para todos os profissionais de Direito regularmente inscritos na OAB RS, eliminando diversas tarefas repetitivas realizadas pelos advogados.

Com a Cloud Computing, o advogado não precisa investir em novos equipamentos para utilizar a ferramenta e, além disso, pode acessar a plataforma de qualquer lugar e quando quiser. O software também oferece várias vantagens, como, por exemplo, o acompanhamento de processos, audiências e gestão de recursos. Vinicius Marques, Founder e CEO da EasyJur, pontua que “o propósito da EasyJur é auxiliar os advogados em suas atividades de rotina que, muitas vezes, tomam muito tempo deles e diminuem a produtividade. Nosso objetivo é agilizar essas tarefas, potencializando, assim, o trabalho desses profissionais”. No plano gratuito, os escritórios de advocacia podem cadastrar até três profissionais na solução e registrar até 500 processos na plataforma. Para o fundador da legaltech, a parceria vai aprimorar a dinâmica de trabalho dos advogados do Rio Grande do Sul. “Os profissionais de Direito sempre tiveram uma demanda de trabalho manual enorme e, agora, poderão automatizar todas essas tarefas. Com o software da EasyJur, eles vão conseguir gerir melhor os processos, acompanhar o que é publicado nos diários oficiais, jurisprudências e intimações”, finaliza Vinícius. Sobre a EasyJur Fundada em 2016, a EasyJur é uma empresa de inteligência jurídica que busca apoiar a sociedade brasileira como um todo, por meio da agilidade e organização em processos na justiça. Para tanto, oferta sistemas de gestão para escritórios de advocacia e advogados, que apoiam com toda a gestão empresarial voltada exclusivamente para essa área. Sediada em Minas Gerais, conta com 60 mil usuários de suas ferramentas e possui convênio com a maior parte das OABs.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE GRÁTIS

Principais funcionalidades da versão gratuita:
  • Até 02 Usuários
  • Publicações Nível Nacional (30 dias grátis)
  • Até 500 Processos e Casos
  • 15GB Documentos em Nuvem
  • 50 Pushs de Andamentos
  • Controle de Despesas e Honorários
  • Agenda de Tarefas, Prazos e Audiências

E não para por aí…

Além do plano gratuito disponibilizado pelo convênio, advogados beneficiados que desejarem fazer um upgrade para ter acesso a mais funcionalidades do EasyJur, terão 30% de desconto na contratação de qualquer um dos planos neste mês de agosto.

QUERO 30% DE DESCONTO

Para utilizar o sistema, basta ter acesso à internet em um computador, tablet, notebook e até mesmo no seu smartphone. É a gestão do seu escritório de advocacia, literalmente na palma da mão! Hoje, a utilização de inteligência artificial para gestão de processos já não é mais uma novidade para os mais de 60 mil advogados que fazem parte da advocacia 4.0, utilizando o EasyJur como software jurídico oficial do escritório.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA ADVOCACIA 4.0

#ficaadica

O EasyJur é o melhor software jurídico do país, otimiza seu tempo, reduz custos e torna sua advocacia digital. Todos os benefícios são ampliados com a implementação de boas práticas de gestão e usabilidade. Por isso, treine sua equipe e extraia o que há de melhor no sistema e alavancar rapidamente o sucesso do seu escritório!