[MODELO] Quesitos para Perícia Técnica do Trabalho

AO EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA XXª VARA DO TRABALHO DE XXXXX /XX

PROCESSO Nº: XXXXXXX-XX.XXXX.X.XX.XXXX

XXXXXX XXXXXX Ltda., já devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem, por seu procurador firmado apresentar os QUESITOS A PERÍCIA TÉCNICA à serem respondidos pelo Perito Judicial, conforme segue:

1. Descreva o Senhor Perito, detalhadamente, o local de trabalho e as atividades desenvolvidas pela Reclamante para a Reclamada.

2. Informe o Senhor Perito se a Reclamada apresentou PPRA.

3. Informe o Senhor Perito se os serviços executados pela Reclamante o expunham à agentes insalubres, tais como o contato com sangue, urina, dejetos fecais, regurgitação, seringas de aplicação de medicamentos, etc.

4. A Reclamante tinha contato com pacientes enfermos?

5. Quais os tipos de equipamento o Reclamante manuseava/reparava?

6. A Reclamada disponibilizava EPIs ao Reclamante?

7. Caso afirmativa a questão anterior, os EPIs disponibilizados eram capazes de elidir os agentes insalubres?

8. O Reclamado se adequa aos termos da NR 15?

Protesta desde já pela apresentação de quesitos suplementares durante a perícia e no prazo de manifestação, requerendo sejam os quesitos respondidos um a um elo perito e não com referências às informações narrativas dispostas no corpo do laudo.

Termos em que, pede e espera deferimento.

XXXXXXXXXX, XX de janeiro de 20XX.

XXXXXXX XXXXXXXX

OAB/XX nº. XX.XXX

Ação não permitida

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Categorias
Materiais Gratuitos