logo easyjur azul

Blog

[MODELO] NOTIFICAÇÃO EXIGINDO NOVO FIADOR EM RAZÃO DA EXONERAÇÃO DO FIADOR ORIGINAL

NOTIFICAÇÃO EXIGINDO NOVO FIADOR EM RAZÃO DA EXONERAÇÃO DO FIADOR ORIGINAL EM RAZÃO DA PRORROGAÇÃO DO CONTRATO POR PRAZO INDETERMINADO – NOVO CPC

NOTIFICAÇÃO

    (Data e local)

    Ilma. Sra. (locatária)

    Endereço: (…)

    Prezada Senhora,

    Na qualidade de locador do imóvel da Rua (…), que se encontra locado a Vossa Senhoria, em virtude da insubsistência da garantia prestada pela exoneração do seu fiador, apresentado originariamente no contrato e que logrou notificar-me nos termos do art. 40, X, da Lei 8.245/1991 (documento anexo), sirvo-me da presente para, nos termos do parágrafo único, do art. 40, da Lei 8.245/1991, notificá-la para substituir a garantia, no prazo improrrogável de trinta dias, sob pena de infração legal e consequente despejo.

    Para tanto, deverá V. As. Apresentar certidões negativas de protestos e distribuição de ações do fiador e seu cônjuge, bem como da matrícula atualizada (até trinta dias de expedição) de imóvel da propriedade dos garantidores, livre e desembaraçado no mesmo Município deste contrato, além de declaração em que concorde(m) com a assunção da obrigação, diligenciando para que compareçam para assinar aditivo ao vertente contrato.

    Atenciosamente,

    _____________

    Notificante

    (Locador, ou procurador com poderes específicos e instrumento de procuração anexo).

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Categorias
Materiais Gratuitos