logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] Acordo em Ação de Busca e Apreensão – Novo CPC

ACORDO EM AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO – NOVO CPC

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ____________ DA COMARCA DE __________________ – ___

Pular 10 linhas

Autos do Processo nº

(espaço de 10 linhas)

Razão social da Empresa e Nome completo do réu, já devidamente qualificados nos autos em epígrafe, por meio de seus respectivos advogados que esta subscrevem, vêm, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, nos autos da AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO, em trâmite por esse r. Juízo e respectivo cartório, que move em face de Nome completo do requerido, expor e requerer o seguinte:

1. O Réu confessa ser devedor do montante indicado pela Autora e concorda com a entrega definitiva da posse do automóvel especificar, objeto do contrato de abertura de crédito celebrado no dia Data: dia/mês/ano.

2. A Autora procederá a venda do veículo a terceiros pelo preço e condições que melhor lhe aprouver, para assim ressarcir-se de seu crédito, custas judiciais e honorários advocatícios.

3. O Réu concorda desde já com o valor que a Autora obtiver na venda do veículo, responsabilizando-se pelo saldo devedor apurado como dívida líquida e certa.

4. Com a entrega efetiva do veículo, requer, de comum acordo com o Réu, que seja expedido ofício ao Sr. Diretor do DSV, solicitando que seja emitida nova documentação do veículo em nome da Autora.

5. Em razão do ora celebrado pelas partes e pela ausência de prejuízo para quem quer que seja, requer sua HOMOLOGAÇÃO POR SENTENÇA para que produza seus efeitos legais e jurídicos, julgando-se o feito nos termos da alínea b, do inciso III do art. 487 do CPC.

Nestes termos,

Pede deferimento.

[Local] [data]

__________________________________

[Nome Advogado] – [OAB] [UF].

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos