[MODELO] Pedido de exclusão de inscrição no SERASA em razão de decisão judicial de suspensão das prestações cobradas pela ré
EXMO. SR. DR. XXXXXXXXXXXX DE DIREITO DA 5a VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL.
Processo
, vêm nos autos do processo em epígrafe, através da xxxxxxxa aduzir, para , ao final, requerer a VExa o seguinte :
Apesar de ter sido deferida decisão antecipatória dos efeitos da tutela jurisdicional por este Juízo em 18/11/02, determinando a suspensão da exigibilidade das prestações cobradas pela ré ( decisum de fls. 110/11), a demandada, em flagrante desrespeito ao autor e à determinação judicial, continuou a exigir o pagamento dos referidos valores questionados judicialmente, tendo inclusive procedido à negativação do nome do demandante no cadastro de inadimplentes ( SERASA) conforme documento em anexo.
EX positis, requer a Vexa seja oficiado o SERASA para excluir a referida inscrição depreciativa no SERASA em razão dos efeitos da decisão de fls. 110/11 que determinou a suspensão da exigibilidade das prestações cobradas pela empresa-ré até o término da ação.
Nestes Termos,
E. Deferimento.
Rio de Janeiro,.