Contrate e Gerencie Advogados Sob Demanda

Parceria Easyjur e Freelaw
Play Video about Parceria Easyjur e Freelaw
[easyforms id=16]

Sim. Não há limitação quanto à quantidade de petições a serem enviadas e nem em relação às áreas de atuação desses serviços.

Qualquer tipo de petição simples ou complexas (iniciais, recursos, contestações, impugnações, etc.).

Em 4 dias corridos da data de início do serviço, o profissional te enviará a 1ª versão da peça para análise. Caso necessário, você pode solicitar revisões ao profissional.

Apesar de problemas terem acontecido em apenas 2,35% serviços contratados na Freelaw nos mais de 3000 casos contratados, caso tenhamos qualquer problema com qualidade, você sempre poderá:

a) Pedir a revisão do serviço; ou

b) Caso, mesmo após a revisão, o serviço não atenda suas expectativas, você poderá substituir o prestador por outro, sem custo adicional para você.

Durante toda sua experiência, conte com o nosso suporte humanizado e totalmente eficiente por WhatsApp ou ligação.

Caso você não goste de algum serviço, você pode pedir revisão e, ao final, registrar a sua avaliação ao profissional. Assim, nas próximas oportunidades, o serviço será realizado por outros prestadores da plataforma.

O prazo de entrega de cada peça é de 04 dias corridos, contados do momento em que você seleciona o prestador que realizará o serviço.

Caso aconteça algum atraso, você também sempre poderá: a) Solicitar a substituição imediata do profissional e b) Registrar a avaliação negativa para aquele advogado.

Aos poucos, você terá o histórico da pontualidade das entregas dos profissionais e poderá manter a parceria com os mais pontuais.

Para mitigar os riscos envolvidos na realização dos serviços, é importante que esses não sejam enviados para a Freelaw em data muito próxima ao prazo fatal.

Além disso, os advogados contratados pela Freelaw realizam apenas a redação da peça e não são responsáveis pela gestão prazos processuais, pelo protocolo dos serviços e nem pela comunicação com os clientes do escritório contratante.

No momento de enviar a petição, você poderá: (i) direcionar a solicitação para algum advogado que trabalhou com você anteriormente ou (ii) direcionar a solicitação para novos profissionais.

Antes de autorizar o início de um serviço pelo prestador, você poderá analisar o seu seu perfil e suas avaliações.

Durante a contratação, você poderá se comunicar com o profissional escolhido no sistema de comentários (um chat exclusivo entre vocês) da plataforma e também enviar e receber arquivos com segurança por meio do nosso sistema.

odos os arquivos enviados na plataforma são deletados em até 30 dias após o envio. Além disso, os Termos de Uso para os prestadores de serviço dispõe o dever de:

Não utilizar as informações obtidas ao longo da utilização da plataforma FREELAW para benefício próprio ou alheio e nem para outra finalidade que não a finalidade para o qual a informação fora expressamente disponibilizada, devendo zelar pela confidencialidade de todo e qualquer dado e informação que tiver acesso nas relações formalizadas através da plataforma FREELAW, cumprindo com o sigilo profissional que o advogado deve zelar, nos termos do Código de Ética e Disciplina da OAB e da Lei 8.906/1994 (Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil).”

Para maiores informações, acesse os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade na íntegra pelo link: https://freelaw.work/termos-de-uso.