logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] “Últimas Declarações – Inventariante nomeado – Art. 1.011 do CPC/73”

82. Últimas Declarações

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ª VARA DA COMARCA DE __________, (UF).

Proc. nº ___

____________________ (Nome, qualificação) (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), portador da Carteira de Identidade nº _______, inscrito no CPF sob o nº _______, residente e domiciliado à Rua _______, nº _____, Bairro _______, Cidade _______, CEP _______, no Estado de _______, por seu advogado infra-assinado e bastante procurador, com escritório estabelecido à Rua ______, cidade de __________, onde recebe suas intimações e avisos – Art. 39, I, do CPC/73 (Artigo 106, I, no NCPC/15), vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência com fundamento no art. 1.011 do CPC/73 (Art. 636 do NCPC/15), prestar ÚLTIMAS DECLARAÇÕES na qualidade de inventariante nomeado no processo em epígrafe – ação de _____________ (inventário ou arrolamento), de bens deixados pelo óbito de _____________, pelas razões que abaixo passa a expor:

O Requerente é inventariante, conforme nomeação às fls. . ___ dos autos, e com fulcro no art. 1.011 do CPC/73 (Art. 636 do NCPC/15), sem impugnações suscitadas vem lavrar o termo de últimas declarações, esclarecendo que nada tem a emendar, aditar ou completar às primeiras.

Diante do exposto requer a Vossa Excelência seja recebida a presente, nos termos do art. 1.011 do Código de Processo Civil, requerendo sejam tomadas as últimas declarações no _____________ (inventário ou arrolamento).

Nestes Termos,

Pede deferimento

________, __ de ______ de ______.

__________________________

Advogado/OAB nº_____

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos