logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] Título sugerido: Levantamento de Interdição – Pedido de exoneração do suplicante

LEVANTAMENTO DE INTERDIÇÃO

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de………………………………………

(nome, qualificação, endereço e n.º do CPF), por seu advogado infra-assinado, com escritório situado nesta cidade, a rua onde recebe intimações e avisos, vêm a presença de V Exa., com fulcro no art. 1.186, §§ 1.º e 2.º do Código de Processo Civil, requerer o LEVANTAMENTO DE SUA INTERDIÇÃO, em vista das seguintes razões de fato e de direito:

1.O suplicante fora interditado por r. sentença proferida por este MM. juízo, em data de……… conforme se verifica do documento anexo.

2.Ocorre que os motivos que determinaram a mencionada interdição, já não mais persistem, inexistindo motivo plausível para que o suplicante permaneça em tal condição.

A vista do exposto, requer se digne V Exa., nomear um perito para proceder a exame de sanidade mental do suplicante, para após designar-se audiência de instrução e julgamento, pedindo-se ao final, observadas as formalidades legais, seja por r. sentença declarado o levantamento da interdição do suplicante, publicando-se tal sentença na forma do art. 1.186, § 2.º, do Código de Processo Civil.

Protesta-se por provar o alegado por todos os meios de provas admitidas pelo Direito.

Pede deferimento.

(local e data)

(assinatura e n.º da OAB do advogado)

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos