logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] Termo de Confissão de Dívida com Solidariedade

Voltar

TERMO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA

Por este instrumento particular de confissão de dívida, em que são partes, de um lado o Sr. . (dados), e a sua mulher, a Sra. . (dados), de ora em diante denominados CONFITENTES DEVEDORES e de outro lado, . (dados) de ora em diante denominado simplesmente de ., têm justo e acertado entre si o seguinte:

PRIMEIRO – Os Confidentes Devedores, declaram e confessam, que são devedores ao . da importância de R$ . (. por extenso), desde a Data de ., correspondente a . .

SEGUNDO – Confessam, ainda, que são devedores solidários em . % (por cento) de todos os encargos financeiros e demais despesas que o Banco vier a cobrar, . , cuja cópia faz parte integrante deste instrumento, cujo teor declaram conhecer e cumprir.

TERCEIRO – O presente Termo de Confissão de dívida passará a ter valor líquido e certo para cobrança, na cidade de ., valendo como título executivo extrajudicial, conforme estabelecem os artigos 585, inciso II e 353 do Código de Processo Civil, após o seu vencimento, independentemente de notificação ou intimação judicial ou extra judicial.

QUARTO – Fica eleito o Fórum da Comarca de . para dirimir qualquer dúvida referente a este instrumento.

Por ser a expressão da verdade, firmam o presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas.

Local, Data.

Assinaturas

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos