logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] “Termo de Confissão de Dívida – Acordo de parcelamento em 9 vezes”

Voltar

TERMO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA

ACORDANTE: …………

O ACORDANTE, acima qualificado, confessa dever a ……….., pessoa jurídica de direito privado, com inscrição no CNPJ ………, estabelecida na Av. …………, n° ….., ……., nesta Capital, Cep: ………. a importância de R$ ………….., referente a débitos de convênios firmados entre o ACORDANTE, e a referida empresa.

CONDIÇÕES GERAIS:

I – Para integral liquidação da dívida acima o ACORDANTE, se compromete a pagá-la ao advogado, em 09 (nove) parcelas mensais e sucessivas no valor de R$ ………….., pagamento via escritório da empresa, mediante apresentação de recibo, e com vencimento todo o dia …….. de cada mês, a começar no dia ………

II – Havendo inadimplemento por parte do ACORDANTE em pagar o previsto neste contrato na Data de seu vencimento, obriga o mesmo, ao pagamento de multa moratória de 1% (um por cento), calculada sobre a obrigação em atraso.

III- Ao valor acordado no item II, será acrescido 1% (um por cento) a título de juros moratórios ao mês, contados do dia seguinte ao vencimento do pagamento em atraso até o dia do efetivo pagamento da mesma.

IV – E por estar o ACORDANTE de pleno acordo com tudo quanto foi lavrado no presente Termo de Confissão de Dívida, em 02 (duas) vias de igual forma e teor, assinam na presença de duas testemunhas, comprometendo-se fielmente cumpri-lo em todos os seus termos.

V – Fica eleito o Foro da Comarca de ……….., para dirimir qualquer controvérsia inerente a este contrato.

………….., …….. de ……….. de ………..

BANCO:…………………………………………………………

ACORDANTE :………………………………………………………………………………….

Testemunhas: 1)………………………………………….. 2)……………………………………………………..

RG n° RG n°

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos