logo easyjur azul

Blog

[MODELO] Reserva valores venda judicial – crédito trabalhista

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ___ª VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE ____________ – UF

Processo nº

Protocolo nº

____________, qualificado nos autos da Reclamatória Trabalhista nº ____________, movida contra ____________ LTDA, vem, respeitosamente, a presença de V. Exª. dizer e requerer o que segue.

O Reclamante tomou conhecimento pelos jornais de que um imóvel da Reclamada encontra-se em processo de alienação judicial.

Encontram-se designadas hastas públicas para os dias ___ e ___ de abril de 2002, ambos, às 16hs20min, para a venda de uma fração de 50% (Cinqüenta por cento) do imóvel pertencente à Reclamada matriculado sob o nº ____________, junto ao Registro de Imóveis da ___ª Zona da Comarca de ____________ – ___, conforme cópia do edital em anexo. (Doc. 01)

Sabemos que o crédito trabalhista, por determinação legal, prefere a qualquer outro, desta forma, a fim de evitar maiores prejuízos ao Reclamante, necessário seja oficiado a ___ª Vara Cível da Comarca de ____________ – ___, processo nº ____________ movido por Banco ____________ contra ____________ Ltda, ____________ e ____________ para que proceda a reserva dos valores obtidos na alienação judicial para o devido pagamento do Reclamante.

DIANTE DO EXPOSTO, requer, seja atualizado o crédito do Reclamante em execução, seguindo-se o oficiamento ao Juízo da ___ª Vara Cível da Comarca de ____________ – ___, junto ao processo nº ____________ movido pelo ____________ contra a Reclamada, solicitando-se a reserva dos valores para pagamento deste feito.

Nestes termos,

pede deferimento.

____________, ___ de ____________ de 20__.

____________________________

OAB/UF

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Categorias
Materiais Gratuitos