logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] RAZÕES DO RECURSO ORDINÁRIO CONSTITUCIONAL – Denegação de pedido de habeas corpus

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE …………………… (JUSTIÇA OU ALÇADA CRIMINAL) DO ESTADO DE ………………..

RÉU: …………………….

Processo nº …………….

RAZÕES DO RECURSO ORDINÁRIO CONSTITUCIONAL

EGRÉGIO TRIBUNAL,

DOUTOS JULGADORES,

Em que pese o notável saber jurídico dos Juízes que compõem a Corte de Justiça, bem como o alto prestígio do Egrégio Tribunal ……….., data venia, o venerando acórdão proferido pela sua Colenda Secção Criminal, denegando pedido de habeas corpus impetrado em favor do réu, não pode prevalecer, em razão do que abaixo passa a expor:

O impetrante interpôs habeas corpus ……..(trazer as devidas informações do habeas corpus)

No entanto, o impetrante ……………….. (argumentos e fundamentação que convençam o tribunal do erro quanto à denegação da secção criminal).

Nossos E. Tribunais, neste sentido têm decidido favoravelmente em casos análogos, como as jurisprudências majoritárias (ou dominantes) que abaixo pede venia para copilar:

“……………………..”.

Diante do exposto e com fundamento no artigo …., ….., “… “ (artigo, inciso e alínea) da Constituição Federal , aguarda o Impetrante que a Suprema Corte, conhecendo do pedido, lhe dê provimento para tornar sem efeito a decisão da Egrégia …….(nº da Câmara) Câmara Criminal que negou o seu pedido, fazendo cessar o constrangimento ilegal, como medida da mais sábia e lídima JUSTIÇA!

……………, …….. de …………………. de …….

(local e data)

…………………………..

Advogado (nome)

OAB/……. nº…………

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos