Blog

[MODELO] Procuração Ad – judicia et extra para Ação de Revisão da Correção do FGTS

P R O C U R A Ç Ã O

“ad-judicia et extra"

OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), RG (n. da Carteira de Identidade), inscrito no CPF sob o número (n. do CPF), residente e domiciliado na cidade de (nome da cidade), na (Rua, Av., CEP: etc. logradouro e número).

OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (nacionalidade), (estado civil), advogado, inscrito na OAB/(UF), sob o número (n. da inscrição na OAB) e no CPF sob o número (n. do CPF), residente e domiciliado na cidade de (nome da cidade), com escritório na (Rua, Av., CEP: etc. logradouro e número).

PODERES: Para propor Ação de Revisão da Correção do FGTS, contra a Caixa Econômica Federal. Para tanto, o outorgante confere ao outorgado amplos poderes para o foro em geral, com cláusula "ad-judicia et extra", em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, podendo propor contra quem de direito, as ações competentes e defendê-lo nas contrárias, seguindo umas e outras, até final decisão, usando os recursos legais e acompanhando-os, conferindo-lhe ainda, poderes especiais para receber citação inicial, confessar, e conhecer a procedência do pedido, desistir, renunciar ao direito sobre que se funda a ação, transigir, firmar compromissos ou acordos, receber e dar quitação, podendo agir em Juízo ou fora dele, assim como substabelecer esta a outrem, com ou sem reservas de iguais poderes, para agir em conjunto ou separadamente com o substabelecido.

(Cidade, UF), _____de __________de _____

______________(assinatura da parte Autora) ______________

(nome completo)

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Categorias
Materiais Gratuitos