logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] NOTIFICAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO DE FIADOR À LOCATÁRIA EM RAZÃO DA EXONERAÇÃO DO FIADOR ORIGINAL

NOTIFICAÇÃO EXIGINDO NOVO FIADOR EM RAZÃO DA EXONERAÇÃO DO FIADOR ORIGINAL EM RAZÃO DA PRORROGAÇÃO DO CONTRATO POR PRAZO INDETERMINADO – NOVO CPC

NOTIFICAÇÃO

    (Data e local)

    Ilma. Sra. (locatária)

    Endereço: (…)

    Prezada Senhora,

    Na qualidade de locador do imóvel da Rua (…), que se encontra locado a Vossa Senhoria, em virtude da insubsistência da garantia prestada pela exoneração do seu fiador, apresentado originariamente no contrato e que logrou notificar-me nos termos do art. 40, X, da Lei 8.245/1991 (documento anexo), sirvo-me da presente para, nos termos do parágrafo único, do art. 40, da Lei 8.245/1991, notificá-la para substituir a garantia, no prazo improrrogável de trinta dias, sob pena de infração legal e consequente despejo.

    Para tanto, deverá V. As. Apresentar certidões negativas de protestos e distribuição de ações do fiador e seu cônjuge, bem como da matrícula atualizada (até trinta dias de expedição) de imóvel da propriedade dos garantidores, livre e desembaraçado no mesmo Município deste contrato, além de declaração em que concorde(m) com a assunção da obrigação, diligenciando para que compareçam para assinar aditivo ao vertente contrato.

    Atenciosamente,

    _____________

    Notificante

    (Locador, ou procurador com poderes específicos e instrumento de procuração anexo).

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos