Easyjur Software Jurídico

Blog

[MODELO] Nomeação de Bens à Penhora – Títulos de Crédito para Cobrir Débito

ExecuçãoNomeação de bens à penhora. Ação de Execução promovida por instituição financeira. Os bens nomeados são títulos de crédito em poder do exequente que superam o valor da execução e custas processuais.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….

……………………………………………….., (qualificação), portador da Cédula de Identidade/RG nº …., inscrito no CPF/MF nº …., residente e domiciliado na Rua …. nº …., na Cidade de …., por seu procurador adiante assinado (doc. proc. anexo), com escritório profissional na Rua …. nº …., Cidade de …., onde recebe intimações e notificações, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, no prazo legal, (art. 652 do CPC) nomear à penhora, os bens abaixo descritos, nos Autos n° . de AÇÃO DE EXECUÇÃO POR TÍTULO EXTRAJUDICIAL – que perante esse honorável Juízo lhes promove o BANCO …., já qualificado nos aludidos autos, a saber:

n° dupl. sacado vencimento valor

… … … …

… … … …

… … … …

02.

Que, os títulos de crédito nominados acima, se encontram em poder do exeqüente, os quais representam valores em dinheiro suficientes para cobrir o débito reclamado na ação de execução.

03.

Que, o exeqüente negou-se a entregar os títulos em tela, razão pela qual deve responder por seus valores.

04.

Nestas condições, uma vez formalizada a penhora, requer sua intimação, para oferecimento de EMBARGOS DO DEVEDOR como de direito.

Nestes Termos

Pede Deferimento

…., …. de …. de ….

Advogado OAB/…

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Ação não permitida

Categorias
Materiais Gratuitos