logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[Modelo] Fiança Criminal Tratando-Se De Réu Condenado

FIANÇA CRIMINAL TRATANDO-SE DE 

RÉU CONDENADO 

 

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de………………………………………..           

 

(nome do requerente), já qualificado nos autos da ação penal (Proc. n.º……..), que lhe move a Justiça Pública, vêm, à presença de V. Exa., requerer seja arbitrada FIANÇA em seu favor, em vista das seguintes razões de fato e de direito:             

 

  1. O requerente fora processado e condenado como incurso nas sanções do art…… do Código Penal, conforme se constata dos autos.        

 

  1. Sem adentrar no presente momento no meritum causae, esclarece o mesmo que irá oferecer (ou já ofereceu) recurso de apelação contra tal decisum, de modo a procurar junto à Egrégia 2.ª instância, a reforma da mencionada sentença exarada por V. Exa.     

 

  1. A infração para a qual o requerente viu-se processado e condenado é suscetível de fiança, na forma dos arts. 323 e 324 do Código de Processo Penal, inexistindo qualquer óbice ao deferimento do presente pedido, sendo que o requerente é primário e possui bons antecedentes.       

 

  1. A vista do ora exposto, pede o requerente se digne V. Exa., conceder-lhe os benefícios da fiança criminal, para que possa o mesmo aguardar em liberdade, o julgamento de seu recurso.    

 

Por ser medida de direito e de justiça,

 

Pede deferimento.

 

(local e data)

 

(assinatura e n.º da OAB do advogado)

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos