logo comece 2024 easy

Conheça a inteligência artificial que lê publicações

Inteligência Artificial de verdade, que lê publicações, fornece resumo, recomenda ações e sugere o prazo aplicável.

Blog

[MODELO] Indenização por litigância de má – fé em razão de execução indevida por duas vezes – Banco do Brasil como apelado

Exmo. Sr. Desembargador Wilson Marques – Quarta Turma do Tribunal de Justiça do Estado do rio de Janeiro – Processo nº 201601206880 – Apelação Cível.

Cemepro – Centro Médico Propícia Ltda nos autos da apelação onde é apelado o Banco do Brasil, vem dizer a V. Exa. Que a atitude irresponsável do Banco do Brasil, em executar, por duas vezes, dívidas ainda não vencidas, gerou uma grande quantidade de problemas financeiros para a apelante, em razãodo descrédito que geram as execuções.

Errar uma vez é humano. Errar duas vezes, através de processo de execução por título ainda não vencido, data vênia, é má fé.

Isto posto, requer a V. Exa. Se digne condenar o Banco do Brasil S/A como litigante de má-fé, em 1% de multa e 20% de indenização, bem como, em honorários advocatícios em 20% sobre o valor da execução, em razão de jurisprudência do STJ, em anexo, entender que a condenação em honorários é pelo parágrafo 3 e não pelo arts 82, 84 e 85 do NCPC.

P. Deferimento.

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos