Easyjur Software Jurídico

Blog

[MODELO] Execução de Título Extrajudicial por Cheque Sem Fundos

AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da – Vara Cível

…………………………………………….., brasileiro, casado, mecânico, residente na rua ………………, nº ……………, ……………………, nesta cidade, por seu procurador, ao final firmado (doc. ……), com escritório na rua …………………., nº ………………, , vem perante esse Juízo, propor

AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL

contra ……………………………, brasileiro, casado, engenheiro , residente na rua ……………, nº ………………, também nesta cidade, pelo que passa a expor e, ao final, requer:

1. Recebeu, do réu, no dia ……. do corrente, o cheque nº 000000, de sua conta corrente 0000-00, da agência Centro desta cidade e aqui emitido naquela mesma data, no valor de R$ 00,00 (doc. …..), por conta de serviços realizados no veículo do requerido.

Apesar das várias tentativas tanto na agência bancária como junto ao réu, não obteve sucesso em receber a quantia devida, informando o banco da insuficiência de fundos (verso doc. 2) e recusando-se o requerido a qualquer satisfação.

2. Deseja a execução do título, que a si mesmo basta para a prova do débito, nos termos dos arts. 566 e ss. do Código de Processo Civil.

REQUER, a V. Exa.,

Seja o réu citado dos termos da ação, para vir pagar ou nomear bens a penhora, suficientes para o pagamento do valor devido;

Seja, ao final, executada a dívida, e o réu condenado ao pagamento das custas e honorários advocatícios, estes fixados em 20% sobre o valor da causa.

Dá a causa o valor de R$ 00,00.

Nestes Termos

Pede Deferimento

…………………………………………, …………….de……………………… de ………..

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Ação não permitida

Categorias
Materiais Gratuitos