logo easyjur azul

Blog

[MODELO] “Execução de Sentença contra Banco TAL S/A – Pagamento de Honorários e Penhora de Bens”

Exma. Sra. Dra. MM. Juíza de Direito da 00ª Vara Cível da Comarca de CIDADE-UF

Processo nº: 00000

NOME DO CLIENTE, brasileiro, casado, advogado inscrito na OAB-UF sob nº 0000, Curador Especial nomeado a fls. 00, com endereço profissional sito à rua TAL, nº 00, sala TAL, CEP 000000, Fone/Fax: 00000, CIDADE – UF, vem, respeitosamente a presença de V. Exª. para propor a presente

EXECUÇÃO DE SENTENÇA, contra BANCO TAL S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CGC/MF sob nº 0000 com agência sito à ENDEREÇO TAL, nº 0000 CIDADE-UF, pelos fatos e fundamentos adiante mencionados.

Prolatada r. sentença que acolheu a preliminar suscitada pela embargada, o réu foi condenado ao pagamento de honorários ao Curador Especial em 10% (Dez por cento) sobre o valor da causa.

Intimadas as partes, não houve recurso, tendo ocorrido o trânsito em julgado da r. sentença no dia TAL.

Diante do exposto, requer:

  1. A citação do executado, no endereço acima mencionado, para que no prazo de 24 (vinte e quatro) horas efetue o pagamento do débito, ou ainda, no mesmo prazo ofereça bens a penhora que garantam a execução, obedecendo a ordem estabelecida no art. 655 do CPC, sob pena de serem penhorados tantos bens quantos bens bastem para a satisfação do crédito reclamado.
  2. O arbitramento de honorários, também, para o caso de pronto pagamento.

Valor da Causa: R$

N. T.

Pede Deferimento.

CIDADE, 00, MÊS, ANO

ADVOGADO

OAB Nº

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Ação não permitida

Categorias
Materiais Gratuitos