Easyjur Software Jurídico

Blog

[MODELO] Embargos à Execução – Inexigibilidade do Título

Devedor embarga a execução, alegando o pagamento da dívida, o que prova através de recibo firmado pelo exeqüente, ou seja, o embargante alega a inexigibilidade do título.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA …. VARA CÍVEL DE ……

………………………………………… (qualificação), Cédula de Identidade/RG sob o nº …. e CIC/MF …. sob o nº …., residente e domiciliado na Rua …. nº …., por seu bastante procurador e advogado, "in fine" assinado, vem, com o devido respeito e acatamento, perante Vossa Excelência, junto aos autos de EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL, sob o nº …., movida por "….", EMBARGAR aduzindo o seguinte:

PRELIMINARMENTE, requer sejam anexados aos autos "MANDATO PROCURATÓRIO" e RECIBO, firmados pelo exequente em …. de …. de …., onde o mesmo declara haver recebido, para de seus créditos junto a empresa …., bem como da pessoa física de …., um aparelho de …., modelo …., fabricado para uso no ….

Em assim sendo, entendemos que o embargante nada deva ao embargado, e tendo em vista que na prefacial não foi mencionado qual a origem do débito, alicerceado com o dito documento firmado pelo embargado, requer seja acolhido por este honroso Juízo o EMBARGO para os devidos fins.

Protesta-se pela produção de provas em direito admitidas

Termos em que pede e espera deferimento

…., …. de …. de ….

………………

Advogado OAB/…

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Ação não permitida

Categorias
Materiais Gratuitos