logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] Distrato Social pelo Falecimento de um Sócio

DISTRATO SOCIAL PELO FALECIMENTO DE UM SÓCIO

Por este instrumento particular de distrato social, a saber (nome, qualificação, endereço e número do CPF dos sócios) e (nome, qualificação, endereço e número do CPF do representante legal do espólio), resolvem na melhor forma de direito em dissolver a sociedade denominada ……….. com sede nesta cidade de ……… à rua……….., inscrita no CNPJ sob o número………., mediante as seguintes condições:

1.  Que resolvem dissolver a sociedade face ao falecimento do sócio………….

2. Que o representante legal do espólio recebe neste ato a quantia de ……… para pagamento de suas quotas sociais e lucros do exercício passado.

3.  Que pela presente e na melhor forma de direito, os sócios dão entre si e à sociedade plena, geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem um do outro, a que título for, com base no contrato social e respectivas alterações, declarando, ainda, extinta, para todos efeitos a sociedade em referência, procedendo-se ao arquivamento deste distrato na Junta Comercial do Estado onde a mesma se encontra registrada.

E por estarem assim justos  e combinados, assinam o presente em …. vias de igual teor, na presença de duas (2) testemunhas, para que surta seus efeitos de direito.

(local e data)

(assinatura dos sócios)

(assinatura do representante legal do espólio)

(assinatura das testemunhas, com indicação de nome, endereço e número do documento)

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos