logo comece 2024 easy

Conheça a inteligência artificial que lê publicações

Inteligência Artificial de verdade, que lê publicações, fornece resumo, recomenda ações e sugere o prazo aplicável.

Blog

[MODELO] “Distrato de contrato de parceria pecuária: acordos, valor da rescisão e forma de pagamento”

Voltar

INSTRUMENTO DE DISTRATO

1. DAS PARTES DISTRATANTES

1.1 ……………….., estabelecidos na Rua …………….., ….., bloco …., conj. …, ………, inscrito no CNPJ sob o n.º ………… e com inscrição estadual n ……………, representados neste ato por seu sócio ………….., (qualificação), doravante designados …………..

1.2 – ……………….., (qualificação), doravante designado como CRIADOR.

2. DO OBJETO DO DISTRATO

2.1. O objeto deste distrato é o CONTRATO PARTICULAR DE PARCERIA PECUÁRIA, firmado entre as partes em … de …….. de …….., cuja cópia anexa passa a integrar o presente instrumento.

3.DA FORMA DO DISTRATO

3.1. O presente distrato se dá de acordo com o estipulado no parágrafo 6, item 6.11 b, do contrato mencionado no capítulo anterior.

3.2. Ainda de acordo com o item mencionado acima o tendo renunciado à notificação premonitória ali estipulada, a ……… concorda em adquirir do CRIADOR todos os animais que compõem seu atual plantel, que se encontra sob a guarda da primeira, com exceção de dois animais, a saber:

3.2,a)……………………..

3.2,b) …………………….

8. DO VALOR DO DISTRATO

Fica estabelecido o valor global de R$ ……………….., posse total e irrevogável de todos os animais de seu plantel, de acordo com o capítulo 3.2 deste instrumento.

5. DA FORMA DE PAGAMENTO

5.1. A ………………….paga neste ato ao criador a totalidade da quantia estabelecida na cláusula 8 do presente, pela qual dá o criador plena e total quitação, renunciando expressamente a reivindicar qualquer outro direito relativo ao contrato mencionado na cláusula 2 e de que trata o presente instrumento.

Local e Data.

Assinaturas.

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos