logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] Denúncia por Tentativa de Furto Simples: Valor dos bens de pequeno valor

Tentativa de furto simples

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL

DA COMARCA DE (cidade)

INQUÉRITO POLICIAL N. _____

Consta dos inclusos autos de inquérito policial que, no dia ___/___/__, por volta de _____ horas, no interior da loja T.G.M. Ltda., localizada na Rua _________, altura do Km ___, Centro, nesta Comarca, X, tentou subtrair para si um par de sapatos e uma bermuda, apreendidos a fls., de propriedade daquele estabelecimento, avaliados em R$ 52,00 (cinqüenta e dois reais).

Segundo foi apurado, o indiciado ingressou na mencionada loja e, após ter arrancado o sistema de alarme da bermuda e do par de sapatos, colocou-os em uma sacola. No momento em que tentava passar pelo caixa, sem efetuar o pagamento, foi surpreendido pelos Seguranças daquele estabelecimento comercial e preso em flagrante, não tendo chegado a retirar os bens da esfera de vigilância da vítima, por circunstâncias alheias à sua vontade.

Os bens cuja subtração foi tentada pelo indiciado eram de pequeno valor.

Isto posto, denuncio X como incurso no art. 155, § 2º, c/c o art. 14, II, do Código Penal, a fim de que, recebida e autuada esta, seja citado, processado e condenado, ouvindo-se as testemunhas abaixo arroladas.

Rol de testemunhas:

1.________________ fls.;

2. ________________fls.

Local e data.

Promotor de Justiça

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Ação não permitida

Categorias
Materiais Gratuitos