[MODELO] Comunicação de Interposição de Agravo de Instrumento ante Estudo de Caso

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 00º VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE-UF

Processo nº: 000000000000000000

NOME DO CLIENTE, já devidamente qualificados nos autos 0000000000000 supra, em trâmite perante esse MM. Juízo, por seu advogado ao final assinado, vem com o devido respeito, à honrosa presença de Vossa Excelência para, nos termos do que dispõe o artigo 526 do Código de Processo Civil, comunicar a interposição de Agravo de Instrumento perante o egrégio Tribunal de Alçada do Estado, na data de, tendo em vista o despacho proferido às fls. 00 verso, dos aludidos autos, pelo que requer a juntada da inclusa cópia do recurso e da inclusa cópia de guia de recolhimento de custas, comprovado a interposição.

Informa-se, outrossim, ainda cumprindo a norma do art. 526 do mesmo diploma legal, a juntada dos seguintes documentos que instruíram o agravo:

  1. Cópia integral dos autos no 00000/0000 de Execução de Título Extrajudicial com:
  2. Cópia da procuração ao advogado substabelecente, de fls. 00;
  3. Cópia do substabelecimento ao advogado dos agravantes de fls. 00
  4. Cópia integral dos autos no 000/0000 de Embargos do Devedor com:
  5. Cópia da procuração ao advogado da agravada de fls. 00;
  6. Cópia da decisão agravada de fls. 00 verso;
  7. Certidão expedida pelo Cartório dessa MM. Vara, corroborando a intimação do despacho agravado, ocorrida mediante cargo nos autos, de fls. 00;

03) Comprovante de recolhimento das custas incidentes sobre o recurso.

Termos em que

pede deferimento.

CIDADE, 00, MÊS, ANO

ADVOGADO

OAB Nº

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Categorias
Materiais Gratuitos