logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] Ata de Assembleia Geral Ordinária – Deliberação sobre contas e eleição do Conselho Fiscal

18.13.1 Ata de Assembléia Geral Ordinária.

Ata de assembléia geral ordinária

Razão social

CGC

Ata de assembléia geral ordinária realizada em…. de…….. de 200….

Aos dois dias do mês de…….. de……………………………, às…… horas, em sua sede social, na rua……………………………………., no………, reuniram-se em assembléia geral ordinária os acionistas da……………………, conforme edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado…………………… e no jornal……………………………., desta capital, nos dias………,……… e……… de………… findo, vindo também publicado nesse edital o aviso a que se refere o artigo 133 da Lei no 6.808/76.

Assumindo a presidência, por aclamação, o Sr………………….., este convidou a mim,……………………………….., para secretariar a reunião, ficando, assim, constituída a mesa. Verificando pelo livro de presença o comparecimento da totalidade dos acionistas, deu o Sr. Presidente início aos trabalhos, esclarecendo que esta assembléia geral fora convocada para o fim de tomar conhecimento e deliberar sobre as contas da Diretoria, seu relatório e parecer do Conselho Fiscal, relativos ao último exercício, bem como eleger os membros efetivos e os suplentes do novo Conselho Fiscal e determinar os respectivos vencimentos.

Lidos e postos em votação o relatório da Diretoria, o balanço, a demonstração da conta de Lucros e Perdas e o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício findo em…… de…………….. de 19……, e publicado no Diário Oficial do Estado……………. em…… de……….. de 19……, foram estes aprovados por unanimidade, abstendo-se de votar os legalmente impedidos.

Passando-se à eleição dos membros efetivos do Conselho Fiscal, foram escolhidos os Srs……………………, brasileiro, casado, do comércio, residente em………….., portador da Carteira de Identidade RG no………………. e do CIC no……………………….;……………………., brasileiro, solteiro, maior, do comércio, residente em…………….., portador da Carteira de Identidade RG no…………………….. e do CIC no……………………….; e……………………….., brasileiro, casado, contador, residente em…………, portador da Carteira de Identidade RG no………………. e do CIC no………………………….. Como membros suplentes foram eleitos os Srs……………….., brasileiro, solteiro, maior, do comércio, residente em…………, portador da Carteira de Identidade RG no……………. e do CIC no………………………….;…………………………, brasileiro, solteiro, maior, residente em……………………., portador da Carteira de Identidade RG no………………. e do CIC no…………………………; e……………………….., brasileiro, casado, contador, residente em……………………., portador da Carteira de Identidade RG no…………………… e do CIC no………………………..; com os honorários de R$……… (…. reais) anuais fixados para cada membro efetivo.

Tratando de assunto de interesse social, o Sr. Presidente propôs que o saldo apurado no exercício fosse transferido para a conta de Lucros Suspensos, o que foi aprovado por unanimidade, pelos presentes. Nada mais havendo a tratar e como ninguém quisesse fazer uso da palavra, determinou o Sr. Presidente que se encerrasse a reunião, sendo suspensa a sessão e lavrada a presente ata, que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os presentes.

………………….,…. de…………….. de 20…..

……………………………………. – Presidente

……………………………………. – Secretário

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos