Desenvolvimento de APIs e Integrações entre Sistemas

Integrações WebService, Soap, RestFull e muito mais

Cadastro automático de processos e monitoramento das movimentações processuais com Inteligência Artificial

APIs e Integrações com os TJs, TRTs,TRFs, Tribunais Superiores e Administrativos.

Com o cadastro automático de processos, é possível capturar os processos distribuídos antes mesmo da citação e você também pode organizar seu departamento jurídico com um fluxo automatizado e antecipado que monitora, cadastra e gerencia todas as distribuições de demandas no sistema, proporcionando maior segurança e eficiência operacional.

Nossos robôs trabalham 24 horas por dia na mineração de dados de todos processos (físicos e eletrônicos) da sua base e atualização das movimentações disponibilizadas pelos Tribunais de 1ª e 2ª instâncias e superiores.

Clique aqui para ver a lista completa de tribunais integrados.

Interoperabilidade entre sistemas

O conceito de API nada mais é do que uma forma de comunicação entre sistemas. Elas permitem a integração entre dois sistemas, em que um deles fornece informações e serviços que podem ser utilizados por diversos sistemas, preservando a segurança da informação e da propriedade intelectual da tecnologia.

Atualmente temos um mundo tão conectado e as APIs são essenciais para a entrega de soluções cada vez mais dinâmicas e interativas com os usuários. Independente da necessidade que se deseja oferecer, seja ele um site, um aplicativo, um bot, é muito importante a utilização do conceito de APIs integradas a sistemas para trazer uma gama de funcionalidades integradas ao EasyJur.

Robotic Process Automation e Visão Artificial

De forma resumida, na visão humana a imagem é captada pela retina e enviada para os neurônios responsáveis por compreendê-la e classificá-la. Uma bicicleta, por exemplo, é classificada como bicicleta pelo cérebro por possuir características específicas de bicicletas como: rodas, quadro, manopla, selim, pedais, entre outros. Caso a bicicleta esteja sem uma roda, por exemplo, mesmo assim o sistema humano consegue realizar a correta classificação, visto que pode abstrair a falta de alguma parte ou alguma diferença estética ou estrutural.

No treinamento de um RPA com visão artificial, acontece algo semelhante, as Redes neurais convolucionais recebem imagens (que para o computador são matrizes de pixeis referentes às cores da imagem) e aplicam filtros, que possibilitam a extração de características. Após essa extração, utilizam a camada de rede neural para classificar a imagem.

Nós desenvolvemos a integração entre sistemas legados e a automação de atividades simulando o comportamento humano por meio da tecnologia de visão artificial e computacional.

EasyJur Solucoes Integrações entre Sistemas
Shopping Basket