Plano de Negócios para Advocacia

Muitos escritórios de advocacia não contam um planejamento concreto sobre o futuro da empresa e sequer possuem metas e objetivos. Justamente por isso, um plano de negócio para escritório de advocacia tem tanta importância. Ainda mais para escritórios que pretendem se transformar em um negócio sustentável e competitivo. Essa ferramenta, que é amplamente utilizada por […]

Muitos escritórios de advocacia não contam um planejamento concreto sobre o futuro da empresa e sequer possuem metas e objetivos. Justamente por isso, um plano de negócio para escritório de advocacia tem tanta importância. Ainda mais para escritórios que pretendem se transformar em um negócio sustentável e competitivo.

Essa ferramenta, que é amplamente utilizada por empreendedores, possibilita conhecer melhor o seu negócio, além de se planejar para o futuro. Através de um plano de negócio o advogado pode definir com clareza os objetivos e a missão do seu escritório, além de traçar um plano de ação para alcançá-los.

Para advogados que querem transformar seu escritório em uma empresa de sucesso, vale a pena conferir esse roteiro que elaboramos para um plano de negócio para escritório de advocacia!

1
Plano De Negócios – Aula 01
2
Plano De Negócios – Aula 02
3
Plano De Negócios – Aula 03

Seja o primeiro a adicionar uma revisão.

Por favor, iniciar sessão para deixar uma avaliação
Aulas gravadas disponíveis por 06 meses

Incluído

60min
Acesso vitalício completo
Acesso no Celular e TV
Layer 1