Mídias Sociais na Advocacia

As ações de marketing jurídico, comunicação digital e propaganda não vão gerar clientes diretamente para o seu escritório de advocacia. Ao divulgar conteúdo informativo sobre sua banca nas redes sociais, o intuito é iniciar um relacionamento com potenciais parceiros e clientes que, de maneira geral, passa pelas seguintes etapas: Um potencial cliente é impactado por […]

2 Alunos Matriculados

As ações de marketing jurídico, comunicação digital e propaganda não vão gerar clientes diretamente para o seu escritório de advocacia. Ao divulgar conteúdo informativo sobre sua banca nas redes sociais, o intuito é iniciar um relacionamento com potenciais parceiros e clientes que, de maneira geral, passa pelas seguintes etapas:

Um potencial cliente é impactado por um conteúdo de interesse que seu escritório de advocacia publicou. Ele passa a saber que você existe e que fala de assuntos relevantes para ele.

Ele vai ao seu site, clica em um artigo publicado no seu blog ou visita a sua página no Facebook. Passa a saber quem você é e que serviços presta.

Decide então seguir seu perfil em alguma rede social e passa a receber informações periódicas sobre seu escritório de advocacia e advogados.

Interessa-se o suficiente para realizar alguma ação como se inscrever na sua newsletter, deixar comentários em seus posts ou fazer download de um e-book produzido pela sua banca.

Caso seu conteúdo seja realmente útil, ele pode decidir te mandar um e-mail ou telefonar.

Só então chegamos a uma fase propriamente comercial, que depende do advogado para continuar o contato e assegurar um novo cliente.

1
Mídias Sociais Segmentadas

Seja o primeiro a adicionar uma revisão.

Por favor, iniciar sessão para deixar uma avaliação
Aulas gravadas disponíveis por 06 meses

Incluído

50min
Acesso vitalício completo
Acesso no Celular e TV
Layer 1