Easyjur na Fenalaw 4.0 Xperience

OS DADOS DO SEU ESCRITÓRIO PROTEGIDOS EM CONFORMIDADE COM A LGPD.
setembro 23, 2020
EASYJUR NO CASE & STARTUP SUMMIT
outubro 19, 2020
Show all

Easyjur na Fenalaw 4.0 Xperience

Ceo da Easyjur, Vinícius Marques e João Kepler, partner da Bossanova Investimentos, estarão juntos no dia 14/10 às 17h20, em um painel que irá abordar os aspectos que envolvem os investimentos em Legaltechs, a relação das startups com a onda de unicórnios brasileiros e a busca das Legaltechs B2B pelo breakeven.

A Easyjur marcará presença na Fenalaw, maior evento de conteúdo e de negócios jurídicos da América Latina, será realizada entre os dias 13 a 15 de outubro em uma nova plataforma com um formato inovador, adaptado à realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Estima-se que participarão da edição de 2020 mais de 5.000 mil congressistas, 200 palestrantes, divididos em 4 salas virtuais ao vivo com diferentes temáticas, e mais de 80 horas de conteúdos, 100% digital e gratuito.

Durante o evento, na área de exposição, serão apresentadas diversas soluções tecnológicas voltadas à advocacia. A EasyJur irá disponibilizar diversos consultores na feira para tirar dúvidas e apresentar as novas funcionalidades do sistema, que estão contribuindo com aumento de produtividade dos advogados, agilidade e precisão na tomada de decisões, através de inteligência artificial aliada à inteligência humana.

A inteligência artificial e a metodologia de implantação da EasyJur, vai de encontro à realidade dos advogados, que buscam ferramentas tecnológicas capazes  de tornar a rotina mais eficiente, reduzindo as tarefas repetitivas do backoffice jurídico. Sem contar os problemas gerados com perda de prazos, dificuldade em centralizar os arquivos importantes do escritório em um único lugar, além dos desafios enfrentados na gestão de produtividade do time, principalmente se tratando da atuação em home office, que muitos escritórios acabaram aderindo durante o cenário de pandemia vivido no país.

Todos esses fatores  apontam um descontrole iminente e são grandes motivadores da participação em eventos de tecnologia como a Fenalaw, por advogados, que vão em busca das soluções, como as oferecidas pela Easyjur.

Estrutura da Fenalaw

A Plataforma Xperience, da Informa Markets, promoverá aos participantes acesso aos painéis com transmissões ao vivo e apresentações exclusivas. Os participantes poderão se comunicar via chat, áudio e vídeo com os representantes patrocinados.

O usuário cadastrado selecionará seus interesses (matchmaking) irá conectar compradores e vendedores selecionados pela audiência certa para cada negócio, através da inteligência artificial Blue.

Nos três dias de evento, a Easyjur irá exibir aos visitantes de seu estande o funcionamento na prática de seu software jurídico com ferramentas de Inteligência Artificial para gestão de escritórios de advocacia. 

Sala Exclusiva

No segundo dia do evento,  14/10 às 17h20, o ceo da Easyjur, Vinícius Marques irá participar de um painel incrível, sobre Investimento Anjo e o segredo por trás dos famosos “Unicórnios”, em parceria com João Kepler, partner da Bossanova e investidor da EasyJur.

O painel abordará também, a busca pelo famigerado breakeven e qual a influência exercida pelos investidores, que impactam diretamente na qualidade e confiabilidade das startups, em especial as legaltechs, que ainda tem como desafio, quebrar as barreiras de um mercado tradicionalista e ganhar a sua confiança na implementação de novas tecnologias.

As inscrições online e gratuitas para a Fenalaw 4.0 Xperience estão abertas no site: https://fenalaw-xperience.inscricao.digital/

Ajuste o seu alarme: 14/10 às 17h20 – SERÁ IMPERDÍVEL!