EasyJur literalmente nas alturas

Benchmarking para quem gosta do topo
August 23, 2019
EasyJur lança convênio com OABRS e CAARS e lança software jurídico com inteligência artificial
September 11, 2019
Show all

EasyJur literalmente nas alturas

por Juka Siqueira

Mais um dia inesquecível para a conta dessa startup. Hoje a EasyJur marcou presença em um dos maiores eventos que reúne uma galera apaixonada por inovação e tecnologia de toda parte, em um só lugar.

Hoje a EasyJur marcou presença em um dos maiores eventos que reúne uma galera apaixonada por inovação e tecnologia de toda parte, em um só lugar.

O MERCADO LIVRE EXPERIENCE, ou apenas MELIXP que aconteceu hoje em sampa, reuniu palestrantes gigantes com experiências monstruosas que deram um verdadeiro show, estamos falando de: Ann Mack, Diretora Global de Insights Marketing, sabe de onde? DO FACEBOOK!! Paula Paschoal, Diretora Geral do PayPal Brasil, Claudia Woods Diretora Geral Uber Brasil e ainda: Marcos Galperin, CEO e Stelleo Tolda, COO do anfitrião Mercado Livre. Um evento realmente incrível e inovador.

Participar de um evento de tamanha magnitude, como uma das 8 STARTUPS SELECIONADAS, isso mesmo meus caros, foram selecionadas apenas 8 startups para apresentarem seus pitches no evento e a  EASYJUR foi uma delas, nos deixa muito orgulhosos e com a certeza inabalável de que estamos no caminho certo para revolucionar a tecnologia no meio jurídico e na vida das pessoas.

A apresentação do pitch foi o momento decisivo que separou homens de meninos e o nosso CEO provou que não está aqui para brincadeira: APRESENTOU SEM MEDO DE SER FELIZ, UM PITCH NAS ALTURAS. Isso mesmo, as apresentações das startups selecionadas foram em uma RODA GIGANTE EM MOVIMENTO!

Participar de eventos como esse é um grande avanço não só para a EasyJur, mas para todo o ecossistema em que está inserida, por isso olhando para toda a trajetória da empresa, e vê-la ocupando os espaços em que ocupa hoje, é motivo de muito orgulho para todos que fazem essa grande roda girar e toda a mágica acontecer. E não menos importante, vale lembrar também que a EasyJur foi eleita uma das 10 melhores legaltechs pela 100 OPEN STARTUPS em 2019. Mais um reconhecimento, que sem dúvida alguma, é um propulsor para a melhoria contínua e ilimitada que buscamos.

A tecnologia é um caminho sem volta (ainda bem), e estamos aqui para tornar a vida mais simples. Por isso, que venha mais e mais tecnologia e inovação, mas que venha logo, porque o futuro é AGORA.

QUER GANHAR PUSH EM DOBRO?

Um presente especial no mês do Advogado!

Clique aqui para falar pelo WhatsApp!

 

TESTE 14 DIAS GRÁTIS