Personalizar o Tipo Ação Assunto do Processo

Aprenda como personalizar Tipo Ação/Assunto EasyJur.

Você verá neste artigo:

Introdução

No módulo Processos e Casos ao abrir ou cadastrar um novo processo você irá visualizar o campo TIPO DE AÇÃO/ASSUNTO e aba PEDIDOS o EasyJur disponibiliza uma tabela padrão porém se o seu escritório trabalha com demandas específicas podemos personalizar uma tabela. Neste artigo vamos trabalhar como personalizar a tabela nestes campos.

Configuração e Aplicação

O primeiro passo para realizar a personalização de sua tabela é ir no módulo Configurações > Informações e Segurança > Configurações de sistema.


Após clicar em  em Informações e Segurança  Informações de Escritório > utilizar o Scroll do mouse para mover  a página para baixo lentamente, ao visualizar Configurações de Sistema, deverá procurar o campo UTILIZAR TIPO AÇÃO/ASSUNTO DA EASYJUR?

Caso esteja marcado como sim, significa que o seu escritório no módulo Processos e Casos neste campo ou na aba pedidos utiliza a tabela padrão do EasyJur para personalizar de acordo com as atividades do seu escritório basta marcar como Não e salvar ao final da página, após recarregar a página  irá constar  um  + ao lado do campo.


Após clicar ao lado, você será direcionado a janela de criação.


Você determina o nome e salva, assim será criado o nome do seu TIPO DE AÇÃO/ASSUNTO, abaixo da janela consta nome de todos e seus IDs, caso queira excluir basta clicar na lixeira ao lado. Após realizar a criação ao ir no modulo Processos e Casos e cadastrar um processo no campo TIPO DE AÇÃO/ASSUNTO ou na aba PEDIDOS irá constar suas criações lembrando que que você só pode utilizar uma tabela de criação: 

A elaborada ou padrão EasyJur.


Clicando ao lado você consegue adicionar mais nomes à tabela sem necessidade de ir em configurações.


Na aba pedidos essa   mesma tabela irá constar 

Personalizando essa tabela ao invés de usar padrão EasyJur fica alinhado conforme as demandas do seu escritório. 

Qualquer dúvida, conte com nosso time de suporte, clicando aqui.