logo easyjur azul

Blog

[MODELO] Execução de Título Judicial – Devolução de valor pago pela promessa de compra e venda – Cálculos atualizados

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 10ª Vara Cível da Comarca da Capital – Rio de Janeiro

processo nº

, brasileira, solteira, auxiliar de escritório, portadora da cédula de identidade nº expedida pelo IFP, inscrita no CPF/MF sob o nº domiciliada nesta Cidade, residente na Rua , casa , CEP: 26112-060 – Belford Roxo – Rio de Janeiro, vem, pela Defensora Signatária, propor

EXECUÇÃO DE TÍTULO JUDICIAL

Em face de GM CABO FRIO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, sediado na Rodovia Amaral Peixoto, Km 129, Cabo Frio – Rio de janeiro , nos seguintes termos:

A r. sentença de fls. 229/234, julgou procedente em parte o pleito autoral para condenar o réu a fim de rescindir a promessa de compra e venda entre as partes, condenando a ré a devolução do valor total pago pela autora, incidindo atualização monetária a partir de cada desembolso e juros legais de mora a partir da citação.

Os valores calculados pelo i. perito são de R$ 19.832,09 (dezenove mil oitocentos e trinta e dois reais e nove centavos), devidamente corrigida pelo UFIR 12.357,21 (doze mil e trezentos e cinqüenta e sete reais e vinte e um centavos), incluso nesta a verba honorária que foi fixada em 15% sobre o valor da Reconvenção, em favor da CEJ DPGE conta corrente: 03656-1, agência: 5673, Banco Itaú, conforme o art. 12, da Lei 1060/50.

Desta forma, requer, nos termos do artigo 652 e seguintes do Código de Processo Civil, a citação do executado, para que pague a importância devidamente corrigida conforme cálculos de fls. 240/242, no valor citado, apurada pelo i. contador judicial, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, ou nomeie bens, sob pena de penhora, ou arresto, prosseguindo-se, até final satisfação do quantum debeatur, devidamente atualizado.

Dá-se à causa o valor de R$ 19.832,09.

Rio de Janeiro, .

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Categorias
Materiais Gratuitos