logo mes do consumidor

30% OFF nos planos

+ 20% OFF na implantação estratégica

Para aproveitar o ÚNICO SOFTWARE JURÍDICO com IA de verdade

Blog

[MODELO] Embargos de Terceiro – Exclusão de Penhora de Bens – Violência Sofrida pelo Embargante

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da ….Vara Cível

DIONÍZIO SAMUEL DE LIMA, brasileiro(a), solteiro(a), vigilante, nascido(a), portador da Carteira de Identidade de nº 1.150.602-4, residente e domiciliado(a) na Rua Antônio dos Santos, nº 90 – Bairro Porto Dantas, Nesta Capital., por conduto de seu procurador abaixo firmado, devidamente autorizado por procuração(doc.0l), com Escritório no endereço constante no rodapé desta, onde receberá Notificações e Intimações, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. com fundamentos no art. 1.046, do Código de Processo Civil, apresentar os presentes EMBARGOS DE TERCEIRO contra MARIA DE FÁTIMA DE SOUZA, já qualificada nos autos do ção e residência), para o que expõe e requer o seguinte:

1° O embargante, por força de uma ação executiva que nesse Juízo move o embargado ……….., contra o executado ……….sofreu penhora em bens de sua legítima propriedade, que se achavam em poder do executado na aludida execução (certidão anexa).

2° A violência sofrida pelo embargante é evidente, razão por que não participa, em hipótese alguma, da mencionada execução, sendo cabíveis, portanto, Os presentes embargos para excluir da penhora os referidos bens.

Em face do exposto, requer a citação do embargo para, no prazo de 10 dias, contestar os embargos os quais deverão ser recebidos e afinal julgados provados, com a condenação do embargo nas custas e honorários.

Para os efeitos da taxa judiciária, dá-se o valor de R$………

Termos em que

E. Deferimento.

……………, …. de ………… de 19……

Assinatura do(a) advogado(a)

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

plugins premium WordPress
Categorias
Materiais Gratuitos