logo easyjur azul

Blog

[MODELO] Contrato de experiência – Empregador x Empregado

Voltar

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Pelo presente instrumento particular, que entre si fazem, de um lado, …………………………………………, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob o nº ………………………………….., com sede e foro na cidade de ………………………., Estado …………………….., na Rua ………………………………… nº …., Bairro …………………………., neste ato representada por seu sócio gerente, sr. …………………………, nacionalidade …………………, estado civil …………………, profissão …………………., portador da C.I./RG nº ………………….., inscrito no CPF/MF sob o nº ………………………, residente e domiciliado na cidade de …………………….., Estado de …………….., na Rua ……………………. nº ……………….., Bairro ………………………….., doravante designado simplesmente EMPREGADOR e, de outro lado, ……………………………………………………….., nacionalidade ……………………………, estado civil ………………….., profissão ……………………., portador da Carteira de Trabalho e Previdência Social nº …………………. série ………….., portador da C.I./RG nº ……………………………… – órgão expedidor …………………. e inscrito no CPF/MF sob o nº ………………………………………………., residente e domiciliado na cidade …………………….., Estado ……….., na Rua ………………………………., nº ……….., Bairro …………………. doravante designado EMPREGADO, têm justo e contratado o abaixo clausulado:

Cláusula primeira – O EMPREGADO exercerá as funções de …………………………………………………….

Cláusula segunda – O EMPREGADOR pagará ao EMPREGADO o salário de R$ …………………… (…………………………… reais) por mês como contraprestação pelos serviços prestados.

Cláusula terceira – A duração do trabalho do EMPREGADO será de 88 horas semanais, sendo que cumprirá o seguinte horário: das 08hs00 às 18hs00, de segunda à sexta-feira, com intervalo de 2 (duas) horas para almoço e descanso e, aos sábados trabalhará das 08hs00 às 12hs00.

Cláusula quarta – O local de trabalho do EMPREGADO será na Rua …………………………… nº ……, na cidade de ……………………., Estado ………………….

Cláusula quinta – O prazo de duração do presente contrato é de 90 (noventa) dias, contados desta Data, findo o qual ocorrerá automaticamente sua rescisão, independentemente de notificação ou indenização.

Cláusula sexta – Expirando o prazo estipulado na cláusula quinta e continuando o EMPREGADO em serviço, permanecerão em vigor todas as cláusulas deste contrato.

E, por estarem assim justo e contratados, assinam o presente contrato em 3 (três) vias de igual teor e forma, assistidos por 02 (duas) testemunhas que a tudo assistiram.

Local e Data.

________________________

Empregador

________________________

Empregado

Testemunhas:

1) ______________________

Nome:

RG:

2)______________________

Nome:

RG:

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Categorias
Materiais Gratuitos