logo easyjur azul

Blog

[MODELO] Contestação – Rescisão Indevida de Contrato – CLT

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA __ª VARA DO TRABALHO DE ________- UF

AUTOS Nº ________

____________________, já devidamente qualificado nos autos supra numerados, vem a presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu procurador infra-assinado, em atendimento ao despacho exarado à fls. _____, dizer da contestação e documentos juntados:

O reclamante impugna totalmente o conteúdo do documento juntado as fls. __ do processo, por ser de produção unilateral sendo que o autor não teve conhecimento do mesmo.

Também resta impugnado o referido em virtude de trazer alegações vagas e imprecisas.

O autor contesta veementemente as insinuações constantes do documento, visto que são até mesmo ofensivos e inverídicos uma vez que em momento algum apossou-se de objetos ou do automóvel da reclamada visto que não possui sequer habilitação para dirigir, desconhecendo o mister de motorista.

O autor reitera que seja considerada sem justa causa, a rescisão ocorrida, uma vez que nada foi provado para justificar rescisão por justa causa.

A ré reconhece no item II, fls. __, de sua contestação, as verbas rescisórias devidas e que não foram pagas.

Ex Positis, requer-se

Que seja julgada TOTALMENTE IMPROCEDENTE a contestação apresentada, bem como, ratifica-se todos os termos da inicial e requer pelo prosseguimento do feito.

Nestes termos,

pede deferimento.

__________, __ de ____ de 200_.

____________

OAB/UF

Faça o Download Gratuito deste modelo de Petição

Compartilhe

Categorias
Materiais Gratuitos